Link para conversar no whatsapp

Whatsapp
(19) 97600-3638

Ícone do Whatsapp

Conversar

Casa com 4 dorms, Jardim Silvana, Amparo - R$ 1.8 mi, Cod: 3105

Jardim Silvana, Amparo, SP - Código 3105

  • VendaR$ 1.800.000,00

  • Código
    3105

  • Dorm.
    4

  • Suítes
    1

  • Vagas
    4

  • Banheiros
    4

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.

Casa em Amparo, Jardim Silvana

Localizada na encantadora cidade de Amparo, esta magnífica residência oferece um estilo de vida sofisticado e confortável.

Dormitórios exclusivos com 3 dormitórios, incluindo uma suíte luxuosa com closet espaçoso para atender todas as suas necessidades de armazenamento.

Ambientes espaçosos desfrute de momentos de relaxamento e convívio em uma sala com 3 ambientes distintos, composta por uma elegante sala de estar, uma acolhedora sala de lareira e um living com vista panorâmica da cidade.

Cozinha planejada oferece funcionalidade e praticidade para suas atividades diárias.

Área gourmet aproveite momentos memoráveis com amigos e familiares na área gourmet, enquanto aprecia uma vista privilegiada da cidade.

Não perca a oportunidade de viver com requinte e conforto nesta residência única. Entre em contato para mais informações e agende uma visita hoje mesmo!

Detalhes do imóvel - Cód. 3105

Dormitório(s) 4
sendo Suíte(s) 1
Sala(s) 3
Banheiro(s) 4
Lavabo(s) 1
Cozinha(s) 1
Vaga(s) 4
Área (útil)
Área (total)
Área (const.)

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Quem procurou esse imóvel acessou também

Solange Imoveis x