IPTU: R$ 0,00 - condomínio: R$ 0,00
Casa de alto padrão com excelente acabamento, são 4 dormitórios sendo 4 suítes, a suíte master possui closet e hidromassagem, todas com armários embutidos, sala de estar com lareira, jantar, escritório, lavabo em mármore, cozinha planejada, toda em granito, lavanderia e uma enorme varanda. Lazer com piscina, área gourmet com churrasqueira e cozinha completa, toda em vidro com vista para as montanhas. O imóvel conta ainda com uma quadra e um belo jardim. 2 vagas de garagem.
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
CONDOMÍNIO FAZENDA ORYPABA
CONDOMÍNIO FAZENDA ORYPABA
A imobiliária em Amparo Solange Imóveis atua na venda e locação de imóveis em Amparo. Negociamos casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!