Casa
Centro, Amparo
- 231.5 m2
- 2
- 1
IPTU: R$ 100,00 - condomínio: R$ 0,00
🏡 Excelente oportunidade no Jardim Alberto – duas casas no mesmo terreno!
Imóvel ideal para famílias grandes, renda extra ou investimento, localizado no Jardim Alberto, bairro tranquilo e bem localizado.
🔹 Casa 1
• Sala ampla com sacada
• Cozinha
• Banheiro
• 2 quartos
• Área externa com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer
🔹 Casa 2
• Sala
• Cozinha
• Banheiro
• 2 quartos
• Lavandeiria
🔹 Edícula
• 1 quarto
• Cozinha
• Banheiro
📍 Excelente opção para morar e ainda obter renda com locação, ou acomodar mais de uma família com conforto e privacidade.
✨ Imóvel versátil, funcional e com grande potencial!
📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
* Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.
** Quantidade de suítes já inclusa no número de dormitórios.
Condomínio Edifício Portugal
A imobiliária em Amparo Solange Imóveis atua na venda e locação de imóveis em Amparo. Negociamos casas, apartamentos, terrenos e imóveis comerciais.
Utilizamos cookies originais e de terceiros para melhorarmos a sua experiência nesse site e compreendermos a forma como os ulizadores interagem com o nosso conteúdo e publicidade
Mais informações!